sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ontem completamos 4 anos e 3 meses de namoro !!

Booaaa Noite meninaas  !!!

Nossa eu estou SUPER sumidaa !!! Nossa o meu dia está muito corrido, estou sem tempo pra nada!! O serviço esta tomando conta de mim, só tenho tempo de chegar em casa, tomar um banho e ir dormir, porque o cansaço esta DEMAIS !!!!

Mas não vim aqui para falar disso...
na verdade eu estava vendo e desde quando criei o blog não fiz nenhum post contando sobre mim e o noivinho lindoo !!!  ;)

Mas então... vou contar desde quando nos conhecemos...
Nos conhecemos no serviço... quando eu comecei a trabalhar fazia 1 mês que ele trabalhava lá... dai comecei a trabalhar e passou algum tempinho e ficavamos um paquerando o outro, mas nenhum tinha coragem de ir falar com o outro...era só Bom dia e Tchau ... kkkkkkk
Até que um dia , ele disse : - ah se eu tivesse chance com essa menina.. dai uma de nossa amiga de serviço ( que era tanto amigona minha quanto dele ) disse.. ah você tem heim ( isso pq eu já havia dito a ela que eu qria conhece-lo mas tinha vergonha de chegar nele ) .. Dai vocês não sabem a da vez... na minha sala ficava os galões de água.. ele fez todo mundo beber um monte de água só pra ele ir la buscar e falar cmg... até que ele foi.. e perguntou e eu iria sair... dai eu disse que não.. e ele perguntou se poderiamos marcar de sair.. e eu toda contente disse que sim.. e marcamos para uma sexta ... mas vocês não sabem da pior... chegou a sexta e eu toda feliz.. cheguei em casa e minha mãe não deixou eu ir... afffffffffffffff ... tive que ligar pra ele e dizer que não iria mais... ( coitado.. o tadinho já estava pronto..)  APRESSADO  kkkkk mas dai mudamos para outro dia... dai na outra semana ele quis ir me levar embora... e na quinta foi me levar em casa para saber onde eu morava.. e dai ... foi onde aconteceu o primeiro beijo.... na sexta marcamos de sair.. e fomos em um barzinho... conversamos e papo vai e papo vem e no sabado tinha churrasco da empresa... e dai combinamos de irmos juntos.. mas ngm sabia que ja estamos "nos conhecendo" .. foi quando chegamos junto no churrasco.. Nossa todo mundo ficou olhandoo... e dai foi que dizemos que estavamos nos conhecendo.. e adivinhem.... no proximo sabado... com 1 semana junto ele já me pediu em namoro.... NOSSAAAAA .... e é lógico que aceitei.... e estamos junto até hojeee !!!!



Bom meninaa.... uma coisa eu posso dizer...
ele é o homem da minha vida, não sei mais viver sem meu Gordin !!!!

Boa noite a todas... e me desculpem a demora de post..

Beeijos