quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vestidos para Madrinhas

Bom Diiiiiiiiiiiiiiiiiia !!!!!!!!!!!!!!!

Nossaa senhora.. Como eu estou sumida daqui !!!
Estou sem tempo pra nada meninas !

Bom, mas não vim aqui para ficar me manifestando sobre isso e sim compartilhar com vocês algumas coisas sobre meu casamento..
Estou CHEIA de novidades sobre o casório... fechei mais alguns contratos.. (mais isso eu falo na próxima postagem )   =)

Então vamos ao assunto... Vestido de Madrinhas...

Meninas, não sei porque, mas por esses dias eu estou apaixonada em ver vestidos de madrinhas...
Achei cada modelo MARAVILHOSO !!!!! E é lógico que vim dar algumas dicas para as madrinhas que estão  por vir e as minhas (lógico) ... Afinal, quero ela liiiindas do meu lado no meu Big Day !!   ;)

Quem me conhece sabe como sou apaixonada por tomara que caia.. eu amo de paixão mesmo.. acho que realça a mulher !   Mas ai vai de gosto né?!

Bom, vou postar alguns modelos que separei.. Pois adorei muitos !!!














Bom.. é isso meninas !!!

Logo mais eu volto com as novidades do casamento !!


Beeijinhos


4 comentários:

  1. Oi, flor!!!

    Realmente, estamos sempre pensando em tudo!!! Quantos vestidos lindos, pena que eu achei que nao deveria impor cor e modelo para as madrinhas... mas sei que todas vao mto bem arrumadas! hehehe

    Se puder dá um pulinho lá no meu blog!!! Estreei ele hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou fazendo uma visitinha para avisar que vc está fazendo parte do meu cantinho de divulgação no blog, pois vi que assim como eu vc tbm está começando XD

    Da uma passadinha no blog xD

    http://essencia-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passa lá no blog tem promoção:

    http://essencia-g.blogspot.com.br/2012/07/promocao-do-eg.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas do seu blog, poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir