sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feira da Noiva Shopping Iguatemi + Novidades !!

Boa Tarde meninas...

Nossaa ... eu estou em uma correria, que vocês não tem noção !!!
Estou com alguns probleminhas pessoais... mais nada ( Graças a Deus ) que vai afetar meu casamento !!!!pelo contrário.....

Então...
Tenho algumas novidades...
como eu tinha dito no post anterior fui sabado passado na decoradora para fazer o novo contrato...
Quase cai pra tras quando fomos fazer a soma total....
menina... dobrou (literalmente) o valor do 1° orçamento .... mas, pelo menos desta vez colocamos tudo o que queremos para o grande dia, não deixamos nada de fora...

Mas, não estava tudo a mil maravilhas... na segunda feira já tivemos o primeiro problema ... affff
o local que estavamos contando que seria o local da cerimônia e da recepção não vamos mais poder pagar ( porque, acha dinheiro meu Deus )... lógico que estou muitoooooooo triste... pois desde o primeiro dia que vi aquela Lagoa eu ja me encantei.. mais meninas, o preço subiu muito em 1 ano... e vai ficar muito apertado... então resolvemos fazer na segunda opção que tinhamos já.. e o valor que vamos economizar já, podemos colocar outras coisas !!!!
Vamos ir la amanhã para ver novamente o salão e provavelmente já iremos fechar o local tambem.. (ain, que ansiedade) kkkkkk

Mais.. aproveitando o assunto ..




Queria falar para todas as noivinhas de Campinas e região que do dia 18/08 a 21/08 das 14:00 as 22:00 hrs , vai estar acontecendo a Feira de noivas no Shopping Iguatemi em Campinas, e irá ter muitooos fornecedores... muitas opções para podermos ter ainda mais duvidas !! kkkk  

Para quem quiser saber os fornecedores que estaram presentes ou até saber ainda outras coisinha, abaixo esta o site para mais informações.

Feira de Noivas Shopping Iguatemi


Boom meninas, acho que é issoo !!
Segunda estou de volta para contar as novidades do final de semana !!

Beeijos e ótimo final de semana a todas ! 

2 comentários:

  1. Ah flor como gasta neh?
    Ontem mesmo falei sobre isso.
    Mas no final da td certo vc vai ver.

    Bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Cá.... vc some do meu blog! Lokaaaa
    Então vamos combinar de ir semana q vem nessa feira?? Vou falar com o João, na semana nos falamos ok?
    Bjs

    ResponderExcluir