quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Matar Saudade + Finais de Semana + Novidades !!

Boa Tarde Queridassss!!!

Nossaa, estou super, mas super sem tempo mesmo de passar por aqui!!!!
Esta me fazendo faltaaa!!!!!    =(

Mas então....
Não vim falar de coisa ruins e sim coisas ÓTIMAS !!!!!!      \o/
Começando pelo nosso final de semana que acabou de passar...

Fomos no Niver da minha super amiga Fernanda Gaeta !!!!!


Amorzinho não passou muito beem esse final de semana... mais é lógico que não poderiamos deixar de ir no niver delaa.. ah e alem de tudo deixar de ver minha duas GATAS tambem, que eu estava morrendo de saudades!!!!!!!!!!!!!



O Final de semana foi " bão demais" .. no domingos eu e o mozzinho fizemos um Yakissoba (que modesta parte.. ficou ÓTIMOO ) e depois só pra não tirar o costume de domingo, fomos dormir um pouco.. !


Mas já falando para final de semana que vem...

Meninas... sabado vou ir conversar com a decoradora... tive muitas outras ideia de decoração que vou querer em meu casamento, e marquei com ela no sabado as 15:00hrs !!!  (ansiosaaa)
Meu sabado vai ser supeeeer corrido... de manhã marqueei para fazer minha tattooo (depois posto fotos aqui para vocês verem)... depois tenho cabelereiraa.. a tarde tenho horário marcado com a Decoradora e mais tarde ainda o niver do meu Cunhado !!!!   JESUSSSSSS   kkkkkkkkkkkkkk

Bom, amanhã venho com mais novidades..........

Beeijos

Um comentário:

  1. Super baladeira essa menina...
    Cá te amo queridona, fiquei feliz por demais de vc's terem vindo em casa :) sem palavras!!!
    Agora q sei q vc é boa na comida japonesa bora marcar um almoço ai????

    bjs

    ResponderExcluir