quinta-feira, 1 de março de 2012

Daminhas e Florista

E a cada dia que passa estou mais apaixonada pelos vestidos das minhas daminhas e floristas... 

Nossaa... acho que vou ficar muito indecisa na escolha do vestido delas... Porque estou vendo um mais lindo que o outro!!!   =)

Bom, como minha decoração vai ser marrom e rosa eu ainda não sei como vou fazer o vestido delas.. Se vou preferir colorido com tons em rosa e o laço marrom, ou branco com o laço marrom com detalhes rosa, ou branco com rosa só!!! Ain Jesus Cristinho que duvida já!!!!!   Kkkkk

Não sei se vou fazer todos vestidos  iguais.. ou se vou faze das floristas um jeito e da daminhas que vai levar as alianças de outro !!!!  ai ai ai

Faltam-me 1 ano e 7 meses para o BIG DAY e eu já estou com muitas duvida...

Mas eu quero sim ser uma noiva adiantada, pra já saber tudo o que vou querer pra já ir juntinho um dim dim $$ , porque as coisas são caras demais... Não imagina que casar fosse tão caro assim... Alias, casar do jeito que desejo.. Porque quero meu casamento do jeito que sempre sonhei... Como um conto de fadas!!!!!  


Bom... vou colocar alguns modelos para vocês verem os que achei na net e ameiii !!!!   (só por verem o tanto vão ver como estou com dúvida, kkkk)
  






E um dos acessórios que tenho certeza que não vou deixar de colocar é a pulseira de perola com lacinho!!! 



Então é isso !!!
Amanhã venho com uma novidade dos preparativos do casamento !!!


Beijos





Um comentário:

  1. Oi Camila ,me caso no ano que vem (agosto)...ainda falta mto pro meu casamento tbm...mas eu estou com as mesma duvidas que vc,rsrs.Qtas duvidas hein menina...
    Se der passa la no meu cantinho...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    bjo

    ResponderExcluir