quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje é aniversário do meu Amorzão !!!!!

Boa Tarde meninas..
Nossa faz tempo que não passo por aqui né?!!!

esta tudo muitoooooo corrido pra mim!!!! o serviço ta tomando conta de tudo!

Bom, mas reservei um tempinho, porque lógico , hoje é um dia muito importante....

É O ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR !!!



" Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades , muitos anos de vida !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique \o/
é hora, é hora, é hora, é hora , é hora \o/
ra-tim-buum... kkkkkk "     ♪

 

Meu amor, hoje é uma data muito especial data que em que você veio ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas inclusive na minha.

Parabéns por esta data morzinho, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons, lógico que também temos ruins, mas que casal de namorados não tem?! Mas, você sabe que eu te amo acima de tudo, que você é mais que um noivo e sim meu melhor amigo, eu sei que posso confiar em você para tudo, sei que você é meu amigo, companheiro, conselheiro, amigo para todas as horas as boas e ruins, para me irritar, me bater, me dar joelhada na cabeça, bater minha cabeça na cama (kkk), me morder, beliscar, brincar de lutinha comigo.. ah e outras coisa que se eu for ficar escrevendo aqui, vou ficar até amanhã !!

Sei que você merece os
melhores
presentes e tudo mais, eu quero transformar este dia em festa e nós dois festejaremos este juntos com a intensidade que ele merece, desejo-lhe realizações e muito amor e que possamos continuar juntos renovando a cada dia, há tanto tempo juntos tenho certeza que vamos fazer de hoje um grande dia, cheio de muita alegria e amor.


E U T E A M O!

Feliiz niiver .

2 comentários: