terça-feira, 26 de julho de 2011

Nosso Final de Semana ...

Boa Tarde meninas...

Nossaa, estou muito sumida daqui né?!!
Ain gente me desculpe, mas não esta sobrando tempoo para nada, estou ficando doidaa!!!



Bom, mas não vim aqui para falar da minha loucuraa!  kkkkkkk
Nosso final de semana foi muitoo bom..
Na sexta fomos pegar um cineminha e assistimos " Harry Potter - As reliquias da morte - Parte 2 " ...

Genteeeeemmmmm... que filme é aqueleeeee...  #choqueiii
Muitoo bom... melhores de todos "Harry´s"...   ;)

Mas voltando ao assunto...  na sexta fomos ao cinema..  no sabadoo ficamos na casa do mozzinho assistindo filmizinho e ele fez uma sopinha pra mim  (  pq eu tava dodói, ficou cuidando de mim...)   #LINDOOO

Domingo resolvemos de ultima hora ir no show da Turma do Pagode na Excalibur em Sousas.... muito bom o show deles... mais a organização do local tava péssimaaaa.... nao tinha segurança, muito mal organizado. afff   ...  a gente comprou camarote pq tinha Open Bar, mas acreditem, não tinha nem água... ó céus !!!!!! mais estava gostosoo... deu pra descontrair um pouco... e depois de lá.. lógico que um LANCHÃO para terminar bem o domingo.... hummmmmmmmmmmm !!!!!  Mesmo estando morta pra trabalhar na segunda eu vim.. firme e fortee!!! kkkkkk

Vou colocar pra vocês verem algumas fotinhas..!!!












Beeijosss


** Prometo passar aqui com mais frequência heim !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário