quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bolo Fake !!!!

Boa Noiteee minhas liindas !!!!!

Bom.. hoje o assunto é Bolo Fake .... Ain, como eu estou indecisa...
Existem muitos tipos de bolo que eu já vi e que cada vez mais aparece uma mais bonito que o outro....
O que eu já decidi é que o bolo vai ser bem grande e com noivinhos lindos no topo !!!!!!!
Eu optei por bolo fake, pois vou ganhar o bolo do buffet ( que por sinal é MARAVILHOSO)... Ainda não decidi o sabor do bolo.. só sei que o que for escolher vai ser muito bom ....
Então... vou colocar algumas fotos para vocês  verem mais ou menos o modelo como vai ser meu bolo no BIG DAY !!!!!

Amei esse modelo.. com os noivinhos no meio do bolo!!!


Esse é mais simples .. mais lindo também !!!


Perfeitooo !!!


Esse é uma amiga .. Achei lindoo o boloo !!!!

Simples... mas bonito !!


Acho que laços me atraem !!!


Esse já na cor que vai ser minha decoração !!!!


Bom...  Acredito que será difícil na escolha viu...  porque deve ter cada bolo um mais lindo que o outroo !!!!
Mas é isso então...  
Beeijos e até mais !!!

Um comentário:

  1. Suas inspirações estão lindas.
    Tb gosto muito de laços, mas prefiro bolos mais altos.
    Bjus

    ResponderExcluir