quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ó duvida cruel...

Então..vamos lá...
Como disse no post anterior que mu ultimo contrato foi com a Flavia Cantusio vamos lá pra mais uma saga.... novos fornecedores... ai ai ai ..

Bom, a Flavinha é um amor de pessoa.. não me arrependi em nada em contrata-lá para o meu Big Day ...  e mal fechei contrato e no mesmo dia ela ja me disse qual seria nosso próximo passo e já foi pedindo orçamentos e me encaminhando.. ( ain adoro isso)
Ela me disse que nosso próximo passo será Foto e Filmagem...

Meninas.. desde que comecei a ver as coisas para meu casamento que queria muito o  Portal Imagem   ... mas... acredito que não vou consegui-los.. pois o preço não esta cabendo em nosso orçamento... ai ai ai que tristeza ....  Mas ainda vou tentar fazer uma forcinha.. quem sabe, né???!!!

Mas acabei vendo outros profissionais que tambem gostei muito do trabalho... tais como :



- Rejane Wolff





- Riguetti



- De Paula

Bom.. esses acima tambem adoroo o trabalho deles...  mas vamos ver o que iremos fazer...


Beeijinhoss

Um comentário:

  1. Aeeewww sumida!
    Blog de cara nova, amei!
    Eu amei o trabalho da Rejane Wolff, vi no site!
    Delicia fechar contratos....
    Força ai!

    Bjs

    ResponderExcluir